Bitcoin Cotação

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

#12.2 [RELATO PESSOAL] Então é natal...

Veja como eu amo o natal...
Não sei o porquê, mas a cada ano que passa (uva passa rsrs) eu me importo cada vez menos com o natal, tanto que estou a uma da manhã do dia 25 de dezembro escrevendo essa postagem que você estará lendo sabe-se lá quando. Esse natal eu passei em casa, deu meia-noite só desejei feliz natal para minha mãe e irmãs que estavam em casa e umas horas antes para algumas pessoas via celular.

Para mim as datas de fim de ano servem apenas como reflexão do que fiz, do que deveria ter feito ou do que devo fazer no ano seguinte, nada mais do que isso. Não vou a festas, não quero ouvir perguntas de tia-avós sobre namoradas, ou quando irei casar es essas merdas, ou aguentar pessoas que não conheço fazendo sala, ou forçando amizade com o "bom mocismo" dessa época.

Pergunto-me se estou morrendo a cada ano psicologicamente por esse afastamento das pessoas e minha indiferença com essas datas tão especiais para todo mundo. Esse fim de ano foi tão estranho que eu não impliquei com a falsidade de fim de ano comum de todos os anos (redundância com essa palavra rsrs), para ver o estado em que estou, a unica coisa que lamentei foi não ter feito uma boa ação, como pegar alguma cartinha dos correios e presentear alguma criança, por incrível que pareça elas ainda merecem algo nesse mundo lixo em que vivemos.

Passei esse tempo antes dos fogos lendo, vendo videos e indo na cozinha comer algo bom que minha mãe fez, sei que para alguns é algo deprimente, mas já taquei o foda-se e não estou deprimido, estou bem, até porque estava fazendo algo útil. A única coisa que não gostei de fato é que o namorado de uma das minhas irmãs e o irmão dele vão passar o natal aqui, e pelo que percebi o cara vai dormir no quarto da minha irmã com ela, PQP! (vai dar estocadas no útero dela dentro da "minha" casa). Hou! Hou! Hou! Chega de sarcasmo...

PQP! Tonya!
Sinto que essa data se tornou apenas uma obrigação, uma comodidade, há alguns anos atrás eu sentia um clima bom até entre os adultos, não é como se não tivesse desaparecido e sim diminuído consideravelmente. Pode ser meu olhar  cinza sobre o mundo ou pode ser o meio em que vivo.

Há anos lá no túnel do tempo eu tinha o sonho de ter uma família e um dia comemorar essa data em uma casa com mulher, filhos e parentes como se aquilo fosse uma realização do que eu e muitos não tivemos na vida "a família doriana" se é que essa porra existe.

Estou em paz, essa época é relax, a pedreira começa novamente ano que vem. Como não sei se posto algo novo até dia 31, já desejo adiantado um feliz ano novo e por agora, um feliz natal. Obrigado a todos que acompanham e comentam no blogue. Valeu galera. Abraços.

...




9 comentários:

  1. Eu também já toquei o foda-se pra esse tipo de coisa

    Qual o site que você usa pra comprar criptomoedas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui do Brasil, só uso a Foxbit, para comprar btc e por pouco tempo usei a Bleutrade (que só aceita deposito em criptos). Para comprar outras moedas tem a Bleutrade que já citei, usei a Poloniex que tem grande diversidade de moedas, a Bitfinex e a Bittrex e a Binance, essas que eu citei são estrangeiras, então só comprando btc ou alguma outra moeda que eles aceitem para depósito para comprar nelas. Talvez eu faça um post sobre isso se o pessoal quiser, mas digo que não sou especialista no assunto.

      Excluir
    2. Para depositar em reais que eu lembre tem a Mercado Bitcoin e a Bitcoin To You, mas eu acho ambas muito caras e já vi relatos de problemas com uma delas e outra eu mesmo já tive problemas. Tem sites de troca pessoas/pessoa, mas como nunca usei não posso opinar sobre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado OdN, também desejo um feliz natal para você e sua família.

      Excluir
  3. Ai carinha, tem algum dos seus investimentos que esta rendendo mais de 3% ao mês? Exceto as criptomoedas.

    Marcando aqui pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que eu lembre FA, infelizmente, acredito que a única alternativa seria uma boa carteira de ações e fii, mas eu não tenho um nível de conhecimento para fazer esse milagre. Desculpe por ter respondido tardiamente.

      Abraços.

      Excluir
  4. Seu natal e festas de final de ano não é muito diferente dos meus !!

    ResponderExcluir